Whatsapp: 41 99983.8930

gospel news


“A justiça dos homens é falha”, diz Bianca Toledo

Segundo a cantora, a Justiça inocentou Felipe Heiderich por falta de flagrante

Ao ser questionada por um internauta se acredita na Justiça, a cantora Bianca Toledo acabou comentando sobre a decisão judicial que absolveu seu ex-marido, Felipe Heiderich, a quem ela acusou de abusar sexualmente de seu filho, na época com 5 anos.

“Acredito na justiça de Deus. A justiça dos homens é falha. Ainda mais aqui no Brasil, onde casos hediondos demoram 3 anos para ser julgados e ainda falham por falta de flagrante. Estamos em paz com nossa consciência”, escreveu a cantora.

“A decisão de absolvição por falta de provas não comprova inocência. E não muda em nada tudo que sofremos a três anos atrás. O meu pedido de anulação do casamento foi por adultério e comprovação da homossexualidade confessa. Oramos para que ele se arrependa e pare de mentir”, afirmou.

Bianca Toledo denunciou Felipe em 2016, ela disse que tinha conseguido provas com uma psicóloga que mostravam que seu filho havia sido abusado por seu esposo. O menino é fruto do seu primeiro casamento.

O caso resultado com o divórcio do casal. Felipe chegou a ficar preso, mas foi solto semanas depois. Pelas redes sociais, ele comemorou a absolvição das acusações e postou trecho da sentença assinada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em 3 de abril.

(Por Redação, Fonte: Gospel Prime)