Whatsapp: 41 99983.8930

gospel news


“Você consegue o milagre, sou prova viva disso”, diz atriz Cláudia Rodrigues

A atriz e comediante Cláudia Rodrigues está com um sorriso no rosto e com muita fé no coração, e ela tem muitas razões para isso.

Lutando contra uma doença degenerativa há 19 anos, a esclerose múltipla, ela estava internada desde o dia 20 de março no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal durante uma viagem para Salvador.

Cláudia recebeu alta na última terça-feira, 2 de abril, e na saída comentou um pouco sobre o que acredita ter sido fundamental para a sua recuperação. “Tem que ter fé e confiança; é isso que eu falo. Você vai ficar boa, então bota isso na cabeça e vai ficar bom”, disse ela.

Em suas redes sociais, a atriz, bastante conhecida entre outros papeis, por interpretar Marinete no seriado A Diarista, transmitido pela Rede Globo, agradeceu a Deus pela recuperação e aos fãs pelo apoio em um momento difícil da sua vida.

“Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações”, disse ela, segundo informações do RD1. “GRATIDÃO! Também quero agradecer ao meu anjo da guarda. Devo minha vida a minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri”.

“Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto, mas ainda não ando e quero pedir que vocês parem tudo que estão fazendo às 18:00 para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vocês!”, completou.

Por conta da doença, aparentemente, Cláudia Rodrigues perdeu o seu emprego na Rede Globo em 2013. Todavia, ela entrou com uma ação judicial no ano passado e retornou à emissora em setembro, voltando a fazer parte do elenco, segundo o Observatório da Televisão.

Por fim, a triz deixou uma mensagem de fé e esperança para os que sofrem com a mesma doença dela. “E você, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença. Você consegue o milagre, como eu consegui. ACREDITEM, sou prova viva disso!”, escreveu.

(Por Will R. Filho, Fonte: Gospel Mais)