Whatsapp: 41 99983.8930

gospel news


Dólar recua após a aprovação da reforma da Previdência

No pregão desta quarta, o Ibovespa acompanhou o exterior e registrou leve alta

A aprovação da reforma da Previdência no Senado, último passo do projeto no Congresso, levou o real a se valorizar contra o dólar. A moeda americana caiu 0,98%, a R$ 4,0360 nesta quarta-feira (23), menor patamar desde 21 de agosto, quando o dólar estava a R$ 4,031.

Na terça, antes da aprovação do projeto ser consolidada, a moeda americana recuou 1,35% e a Bolsa brasileira chegou aos 107 mil pontos pela primeira vez na história. No pregão desta quarta, o Ibovespa acompanhou o exterior e registrou leve alta de 0,15%, a 107.543, renovando o recorde.

No exterior, o viés foi misto. Índices da Bolsa de Nova York tiveram altas tímidas com o início da divulgação dos balanços do terceiro trimestre. No geral, a maioria tem superado expectativas, mas relatam dificuldades relacionadas a guerra comercial entre Estados Unidos e China.

No momento, o conflito está mais ameno, com aceno de ambos os lados a favor de um acordo. Outro tranquilizador para o mercado é o vislumbre de uma resolução para o Brexit, que aguarda um novo pedido de adiamento junto a União Europeia.

Continue lendo em Pleno.News! (Fonte)