Whatsapp: 41 99983.8930

gospel news


Multinacional anuncia 2 mil vagas temporárias em 8 estados

As oportunidades de trabalho são sazonais e os contratos duram até dezembro

A Gi Group Holding, multinacional italiana, e a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, anunciaram a abertura de 2 mil vagas temporárias em oito estados brasileiros. As vagas fazem parte do Plano Verão 2022 da companhia.

As oportunidades de trabalho são sazonais nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O contratos duram até dezembro deste ano e as possibilidade de efetivação serão geridas pela Gi Group, divisão de temporários e efetivos do grupo, que estará à frente da seleção e contratação de profissionais. O objetivo é reforçar a operação nas áreas de produção, distribuição e venda de produtos.

Os interessados devem acessar o site da empresa (https://www.contratando.com.br/) para verificar os detalhes e a documentação necessária para cadastrar seus currículos. Os candidatos precisam ter ensino fundamental ou médio completo (a depender do tipo de vaga) e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. Também é desejável que possuam experiência prévia em logística e áreas relacionadas.

Há oportunidades para ajudante operacional, arrumador de palete, assistente de manufatura, auxiliar de motorista entregador, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de enchedora, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura e vendedor. Os contratados terão carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com os do mercado.

– Acreditamos muito no potencial deste tipo de ação, que promove a recolocação no mercado de trabalho, de maneira orgânica e plural. E como uma das maiores empresas do mundo na prestação de serviços de desenvolvimento deste setor, é uma grande honra estar ao lado de uma parceira como a Coca-Cola FEMSA Brasil, ajudando na realização desta iniciativa – explica Ana Britto, diretora da divisão de temporários e efetivos da Gi Group Holding.

Saiba mais em Pleno.News! (Fonte)