situs tombolbet88
link tombolbet88
link clubwin88
link gudangbet88
Após grave acidente, Amanda Wanessa passa por 2 cirurgias - Gospel FM 89.3 - Transmitindo Vida

Whatsapp: 41 99983.8930

gospel news


Após grave acidente, Amanda Wanessa passa por 2 cirurgias

Artista passou por procedimento na cabeça e nos braços e está em observação

Após sofrer um grave acidente de carro na cidade de Barreiros, em Pernambuco, a cantora Amanda Wanessa, artista da MK Music, passou por duas cirurgias no Real Hospital Português, no Recife, onde segue internada. Segundo informações divulgadas pela família de Amanda, os procedimentos, realizados na cabeça e nos braços dela, foram bem-sucedidos.

– Amanda fez duas cirurgias, da cabeça e dos braços, e correu tudo bem. É preciso aguardar 24 horas para ver como ela reage. Continuamos em oração por ela – disse Denilson Santos, produtor e cunhado de Amanda Wanessa.

Denilson informou ao Pleno.News que as três pessoas que estavam com a cantora estão bem. Mel, filha de Amanda, sofreu uma fratura no ombro e passou por cirurgia, com boa evolução. Já o pai de Wanessa, Odilon, sofreu uma lesão na perna, mas já recebeu alta e está em casa. Santos ainda informou que um novo boletim sobre o estado de saúde da cunhada, que está sedada, deve ser divulgado nesta terça-feira (5), às 17h.

O ACIDENTE
A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira (4). Por conta dos ferimentos, Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, eles passam bem. Já Amanda sofreu fraturas múltiplas.

Saiba mais em Pleno.News! (Fonte)