Presidente afirmou que irá convocar o jejum a pedido de “evangélicos e católicos”
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira (2), que em breve irá pedir, junto a pastores, um dia de jejum a todo o povo para que o Brasil “fique livre” do coronavírus ” o “mais rápido possível”. A declaração foi dada durante uma entrevista ao program Os Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan.
Bolsonaro falava sobre o combate à epidemia de Covid-19 no Brasil e que o país vai levar pelo menos um ano para voltar ao que era antes da pandemia.
– Vamos fazer nossa parte e vencer essa batalha se Deus quiser. Vamos levar no mínimo um ano para voltar ao que éramos em janeiro desse ano. O Brasil tem um potencial muito grande. Tem uma equipe de ministros muito boa que tem tudo para dar certo, que trabalham incessantemente. Vai certo o Brasil, tenho fé em Deus –
Depois, ele adiantou que irá pedir o jejum, junto a outros religiosos.
– Inclusive, me permite, Augusto Nunes, eu sou católico, minha esposa é evangélica. Estou pedindo um dia de jejum para quem tem fé. Então vamos brevemente, junto com pastores, padres e religiosos, anunciar e pedir um dia de jejum para todo o povo brasileiro. Em nome de que o Brasil fique livre desse mal o mais rápido possível – ressaltou.
Ao final do programa, Bolsonaro voltou a falar sobre o jejum
– Paz e tranquilidade para quem tem fé. Papai do Céu está conosco, acredito em Deus. Vamos brevemente, de acordo com decisão de evangélicos e católicos, vamos marcar um dia de jejum de todo o povo brasileiro para a gente ficar livre desse mal o mais rápido possível – concluiu.
Veja mais em Pleno.News! (Fonte)