Whatsapp: 41 99983.8930

gospel news


Bolsonaro se solidariza com comerciantes: ‘Tudo que for legal, eu farei’

Presidente conversou com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (15), que está “fazendo sua parte” sobre o fechamento da economia como forma de evitar a propagação do coronavírus. Bolsonaro não detalhou o que pretende fazer, mas que está chegando a um “bom termo” sobre o assunto.

– Eu estou fazendo a minha parte, fique tranquilo. A gente vai chegar a bom termo nisso, pode ter certeza – disse a um apoiador na saída do Palácio da Alvorada.

O presidente também voltou a criticar a política de deixar a economia de lado em função do isolamento social.

– Olha, [sobre] a política do ‘fique em casa’, feche tudo e destruir milhões de empregos: a consequência está aí. Imagine se o homem do campo tivesse ficado em casa, não teria alimento para ninguém. Agora, todo mundo é responsável. Quem está com essa política excessiva do ‘fique em casa’? Não sou eu – declarou.

Bolsonaro ainda se solidarizou com comerciantes que estavam em frente ao Palácio da Alvorada e fez menção às manifestações de apoio deste domingo (14).

– Me coloco no teu lugar, tá? Eu sinto o que você está sentindo. Quando perde o emprego, fecha o comércio. Sei o que está passando, fique tranquilo. Nenhum governador conversa com vocês como eu converso. […] Estou vendo que vocês estão com a roupa que estavam na rua ontem. Pode ter certeza de que tudo que for legal fazer, eu farei. Brevemente teremos as consequências do que está acontecendo, tá bem, pessoal? Fiquem tranquilos – declarou.

Saiba mais em Pleno.News! (Fonte)