O projeto foi idealizado para tratar de mulheres que foram abusadas, violentadas ou traumatizadas por homens
O ministério Courage for Life lançou a primeira versão da Bíblia em áudio com voz feminina, um instrumento que será usado para oferecer a Palavra de Deus para mulheres em situação de encarceramento que foram traumatizadas por homens.
Liderado por Ann White, que é sobrevivente de abuso infantil, o ministério ajuda mulheres em situação de risco e que buscam se curar do abuso de substâncias, traumas e problemas de saúde mental.
“Muitas vezes, o abuso foi em sua adolescência e é um trauma que elas ainda estão segurando. Às vezes, simplesmente ouvir a voz de um homem é um gatilho subconsciente. É por isso que é importante usar o tratamento específico de gênero”, ensina White em entrevista ao site The Christian Post.
“Quando Jesus subiu à direita do Pai, Ele nos deixou duas coisas: o Espírito Santo e a Palavra de Deus. Queremos imergir essas mulheres na Palavra de Deus e permitir que elas meditem sobre ela”, declarou ela que distribuirá a Bíblia em áudio para mulheres com baixo nível de alfabetização para que elas consigam compreender a Palavra.
“Uma voz feminina vai trazer esperança e cura ainda mais do que a voz masculina possivelmente traria”, completa ela que também atua com mulheres presas nos Estados Unidos. Saiba mais sobre o app em courageforlife.org/app.
(Por Redação, Fonte: Gospel Prime)