Em suas redes sociais, ex-ministro da Justiça disse que está sendo vítima de uma campanha de fake news
Neste domingo (26), o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, utilizou sua conta do Twitter para afirmar que está sendo vítima de um campanha de fake news nas redes sociais. Em sua publicação, ele utilizou o lema do presidente Jair Bolsonaro, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, de maneira distorcida, sem Deus ou Brasil.
Moro pediu demissão do governo na sexta-feira (24) durante um pronunciamento. Como justificativa, ele acusou Bolsonaro de tentar interferir no trabalho da Polícia Federal (PF) ao trocar o comando da instituição. O ex-ministro também enviou à TV Globo conversas que teve com o presidente como prova do que estava falando.
A atitude de Moro o levou a ser criticado nas redes sociais nos últimos dias. Ele, no entanto, afirmou que já passou “por isso durante e depois da Lava Jato”.Moro
– Tenho visto uma campanha de fake news nas redes sociais e em grupos de Whatsapp para me desqualificar. Não me preocupo; já passei por isso durante e depois da Lava Jato. Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos – escreveu.
Saiba mais em Pleno.News! (Fonte)